Pessoas

Valdirene S. de Assis é Procuradora do Trabalho, Coordenadora da Coordigualdade do MPTSP, Coordenadora do Projeto Nacional de Inclusão de Jovens Negras e Negros do MPT.

Bio: Docente da Escola Superior do Ministério Público da União-ESMPU. Membra do Grupo de Enfrentamento ao Racismo do Conselho Superior do Ministério Público- CNMP.

Integrante da delegação brasileira, na qualidade de perita técnica nas Convenções Internacionais do Trabalho nos anos de 2018 e 2019, em Genebra/Suíça, participando do processo de elaboração e aprovação da Convenção pela Eliminação da Violência e Assédio no Mundo do Trabalho /OIT.

Michael França é doutor em Teoria Econômica pela Universidade de São Paulo; foi pesquisador visitante na Universidade Columbia, é pesquisador do Insper e colunista da Folha de S.Paulo.

Rafael Tavares é doutor em Teoria Econômica pela Universidade de São Paulo; foi pesquisador visitante na Wharton School da Universidade da Pennsylvania. É consultor junto ao Banco Mundial como especialista em finanças públicas e governança

Sérgio Firpo é professor Titular da Cátedra Instituto Unibanco e Diretor de Pesquisa no Insper, graduado e pós-graduado em economia pela UNICAMP, PUC-RJ e UC Berkeley, foi Professor da UBC, PUC-RJ e FGV-SP. É Pesquisador Associado do IZA, GLO, C4ED, UNU-Wider e Metricis. Em 2017 foi eleito Fellow da Econometric Society. Sendo pesquisador nível 1 do CNPq.

Gabriela Rozman é formada em Psicologia pela PUC/SP com mestrado em Psicologia Social e Cultural pela London School of Economics (LSE). Atuou no setor privado com Programas de Desenvolvimento e na consultoria de sustentabilidade Globescan. Agora no Pacto Global, tem como missão promover conhecimento sobre os ODS e capacitar indivíduos e organizações na direção da Agenda 2030 e lidera o Observatório 2030.